0

Primeiro Encontro de Blogueiras de Guarulhos !!! Participem !!!

Oieeee!!!
A Naty e a Vivian, do blog Do que eu gosto?, estão organizando tudinho !!!
Fico muito FELIZ de participar e a idéia de poder levar uma leitora que eu já conheça ou NÃO me deixa híper animada !!!



São 15 blogs participando, além de ser uma tarde de bate papo de tudo que nós mais amamos, vai rolar um sorteio com alguns vales de lojas e palestras !!!

Para participar é só colocar o nome e email na caixinha !
O sorteio vai ser dia 04/07!!!

- É importante frisar que se você não estará disponível no dia, não entre no sorteio. Mas se mora em qualquer lugar no país e estará nas redondezas de Guarulhos, não tem problema!

- Vale uma inscrição por participante!

- E claro meninas, não precisa ser seguidora ou passar a seguir o blog para participar !
Todas são muito bem vindas !!!Sempre ...

***quem não conseguir deixar o nome aqui embaixo, pode me mandar os dados por email !!!
gabiru_27@hotmail.com!!!



Boa sorte  ...




Colaboradores:

Tenho certeza que vai ser uma tarde muito especial !!!

0 comentários:

Postar um comentário