0

Looks com a Owlie !!!

Oi meninas !!!
As camisetas com a corujinha mascote do envento FNO, são a cara do verão.
E com certeza não vão ser usadas só no dia do evento, ''tipo abadá'' (bem mais chic).
Por isso, separei alguns looks para usar com a corujinha mais fofa dos últimos tempos!!!


Update:

Detalhe do lenço amarrado no pulso !!! Super tendência...



Eu achei o modelo da 284 a mais legal, a corujinha de ray-ban é um luxo só !!!
No dia do evento, todas as lojas que estavam participando, tinham o seu modelo á venda. Então pode ser que ainda de tempo de comprar. Em média R$69,00 (todo o valor revertido para fundação) 
O modelo da Maria Filó também foi um dos meus preferidos, mais não deu tempo,esgotou super rápido!!!

Maria Filó.


Haha, ela vai me matar !!!
Look da minha mãe com a camiseta !!!

Eu: Saia de couro - Bob Store, camisa de seda - Bob Store, sapatilha - Anamac e bolsa - Arezzo

Mãe: Blazer branco - Sacada, calça resinada - Sacada, t-shirt - FNO E-closet e sandália - Arezzo.

Meninas, arrematei a camiseta da 284, e já usei ela ontem com uma calça vermelha para resolver uns probleminhas á noite.Adorei e tenho certeza que vou usar muito ainda.



Créditos: bettys.com.br
               lalarudge.com.br

0 comentários:

Postar um comentário