0

Despedida !!!

Oi meninas !!!
É com muita alegria que hoje comemoro 1 ano de blog !!!



Sábado fui passear na Oscar Freire, e encontrei com a Thássia Naves na Bo.bô, diferente do que muita gente fala, ela é super educada e discreta.
Sempre fui fã assumida de seu estilo, agora me tornei também da pessoa.
Foi então, que tomei a decisão de parar com o blog. Também  o fato de estar completamente viciada no blog da Shame, me fez perceber o quanto tem pessoas que são no mínimo ridículas !!! Gente, não é só porque é tendência que tem que sair usando, tem que saber combinar, tem que saber ''segurar'' o que está vestindo e principalmente ter muita noção do que está escrevendo...
Com certeza foi muita pretensão da minha parte achar que  entendo de moda a ponto de inspirar outras meninas. Se bem que o blog sempre foi voltado mais para dicas, do que para ''Looks''.  Mas isso não vem ao caso.
Então, para não correr o risco de sair no ''Loka do dia'' ou até mesmo na '' analfa da vez'', resolvi deixar essa missão para quem realmente entende do assunto !!! :( !
Como Thássia, e outras blogueiras da vez !

Foi muito bom ter esse espaço aqui. Com ele conheci pessoas que se tornaram verdadeiras amigas e que eu vou levar para sempre comigo ...

Bom é isso meninas ... espero do fundo do meu coração que vocês tenham entendido o que eu escrevi, de maneira alguma eu quero julgar as outras blogueiras, até porque a gente tem que levar um sonho a diante até o momento em que a gente acredita nele ...

Um bjooo e muito obrigada !!!

0 comentários:

Postar um comentário