0

AEROPORTO !!!



Sempre surge aquela dúvida na hora de viajar ... !!!???
Acho que a gente sempre tem que escolher uma roupa bem confortável e que ao mesmo continuamos charmosa!!!
As vezes são horas de voo ! No aeroporto sempre está quente e no avião um gelo só ... ninguem merece passar horas de frio né ... afinal viagem é para 'relaxar' ... e eu acho que á começar pelo embarque hihih !!!!
Por isso quando  vou viajar eu procuro colocar uma roupa que não amasse tão fácil, sapatilhas ou tênis e sempre levo uma pashmina ... !!! Acho legal  o  cabelo sempre preso porque fica mais fácil de se manter arrumada !!!
Ai da para bater aquela foto de ''star '' descendo do avião !!!
Ahh e eu não passo muita maquiagem também ... só um blush e um gloss !!!

Fica a dica meninas ....  e BOA VIAGEM!!!

0 comentários:

Postar um comentário