2

NOVAS CORES !!!


OI MENINAS!!!
Vocês já viram as novas cores de verão da impala ...?! COLEÇÃO TROPICALIENTE !!! 
Eu achei bem cara de praia mesmo ...para a viagem  eu acabei passando o PÔR DO SOL ... a cor é linda ...
Já tinha passado o BIQUINI VERMELHO, e o AMOR DE VERÃO que eu  passei com uma mão do PINK da impala também ... eu gostei de todas as cores e estou louca para passar o ÁGUA FRESCA!!!


*** O blog ficou abandonado por alguns dias ... sniff !!! Eu aproveitei o feriado e tirei uma miniférias hahaha ... tentei deixar alguns posts programados .. mais não deu tempo ... foi tudo muito emcima da hora !!!
Mais  foi uma delícia e eu vou fazer um post com algumas diquinhas ...



2 comentários:

Thânia Motta disse... [Responder o Comentário]

eu amei essas cores novas..
comprei o amarelo, to louca pra passar
beeeijo

Laura Costa disse... [Responder o Comentário]

Nossa quero passar esse cajá manga.... ameiii

Postar um comentário