1

Para pensar !!!

... Somos românticas até que a realidade se instale. Talvez essa seja a maior verdade. Porque casar não é brincadeira. Vida a dois é uma montanha-russa. Quem não se segura, não chega vivo.
Parece que o famoso ''até que a morte nos separe''. Será essa a nova frase antes do beijo?
Bom , se casar não é fácil, então porque ainda continuamos com as mesmas manias esquisitas de colecionar nomes de filhos, fotos de vestidos, músicas e sonhos? Porque acreditamos !
Sem esperança e amor a vida não teria a menor graça. Sem humor, muito menos. Por isso, quando aquela tia, parente (ou amiga .. rs !) distante chegar de mansinho e perguntar (antes mesmo de dizer Olá) : ''E aí, casou ?'' ou " Quando vocês vão casar?'' Responda, sem muita cerimônia: Não, eu ainda não encontrei a música certa !!!
Agora, para quem já encontrou a música perfeita ou amor de sua vida (ou teve a sorte de encontrar os dois), um lembrete : agradeça ao universo por essa benção e lembre - se sempre de levar muita paciência e determinação à tiracolo (o amor é lindo, mais não é fácil, não)!
Para quem ainda não achou a canção ideal, uma sugestão: quem sabe não está na hora de escutar aqueles CDs antigos ou talvez se aventurar um pouco!!!


Na vida, só é feliz quem não tem medo !!!


Fernanda Mello.


Oi meninas !!!
Eu já achei o amor e estou quase encontrando a música perfeita !!! Rs ... E eu agradeço muito todos os dias !!!
Porque pelo que eu tenho visto, a coisa está complicada !!! Acho que as pessoas (homens e mulheres) perderam um pouco do bom senso ... 
Sentimento e respeito estão quase entrando em extinção !!! ::(( Fica difícil assim né ?!
Mais acho que vale se arriscar e não desistir, porque ainda tem muita gente que acredita e concerteza, você vai cruzar com um coração assim !!!
Afinal todas nós merecemos ser felizes !!!

Essa é minha dica de hoje ...

1 comentários:

Laura Costa disse... [Responder o Comentário]

Todas merecemos ser muito felizes...
amei o texto....

Postar um comentário