0

Vou de Tenis !!!

Hi Girls !!!
Desde que meu Adidas Hemp foi roubado no acampamento de férias (há +- 10 anos) ! Rs...


Eu nunca mais me animei para comprar um modelo de tenis, e sempre que preciso usar um roubo da minha irmã, que é apaixonada e tem vários modelos diferentes !!!
Mais eis que, nesse Inverno, não sei se é porque meu local de trabalho é muito frio ou pela minha preguiça monstra de manhã para me arrumar, mais eu tenho optado bastante por usar !!! Rs
Tinha até decidido comprar um all star branco !!!


Mas, em uma das minhas visitas diárias na blogosfera !!!
Eu vi um post com as novas fotos da Alexa Chung para a Superga, uma marca Italiana de tenis super fofos .... a marca já tem vários stands de venda, em quase todos os shoppings de São Paulo.
Tinha até me esquecido desse modelo!!! Que custa em média R$ 189,00 ....



Lindos né !!!
Achei uma ótima opção e quero muito comprar um !!!
Olhando mais blogs, achei uma combinação super legal e que vamos usar muito nesse inverno ....




Saia de couro com t-shirt e jaquetinha ... com os tenis Superga !!! Amei essa cor ...
Meninas a loja mais próxima aqui da nossa ''cidade'' rs... fica no Shopping Higienópolis !!!


***Créditos : naotemquemdiga.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário