1

Bom fds !!!

Oi meninas !!!
Hoje eu vim para agradecer, primeiro pelos acessos no blog , que aumentam a cada dia!!!
Muitíssimo obrigada !!!
Quando eu tive a idéia de fazer o blog, eu nunca imaginei que chegaria aos 350 acessos por dia, eu achei que só minhas amigas e minha família que iriam entrar aqui ... Rs !!!
E fazer o blog pra mim, se tornou uma terapia diária, eu esqueço de tudo quando entro aqui , para dividir as minhas opiniões, gostos e desejos com vocês.
Acho que por isso se tornou algo tão especial pra mim !!!
E por esse motivo eu também peço desculpas, pela falta de posts. Afinal o blog funciona junto comigo !!! Rs ...(estava muito corrido aqui na empresa)
Mais semana que vem tudo volta ao normal .... até porque a semana vai ser regada pelo amor !!! Eu amo dia dos namorados ...
E eu não posso deixar de fazer minha listinha!!!



Vou dividir, essa música do fofo do Bruno Mars !!! Rs ... (meninas a música é muito engraçada)
Para preguiça do fds ...



Ps. Paiii Feliz Aniversário, te amo !!! S2

1 comentários:

Ray Neon disse... [Responder o Comentário]

O Bruno Mars é um fofo

http://ellemoderne.blogspot.com/

Postar um comentário