1

Meia Noite em Paris !!!

Oi meninas !!!
Ontem eu fui ao cinema, e assisti "Meia Noite em Paris" !!!
 LINDO, há muito tempo não assistia um filme tão bom !!!
Alguém acha que se vivesse em outra época seria mais feliz ??!! \o/ Háh !!!
Acho que todas nós temos essa fase!
Então, o filme explica isso direitinho ...




Todas as mulheres deveriam assistir !!!
O figurino é lindo; tanto o de agora (2010), que ela arrasa nas bolsas e sapatos, quanto os vestidos dos anos 20!!!
Imaginem estudar moda com Coco Chanel e frequentar um restaurante com Dalí ?!! Rs...
É muita loucura ???
Eu só tenho certeza de uma coisa: todas vão sair do cinema, loucas para dar uma volta na chuva !!! Rs ...

***Meninas, filme para ver com as amigas, acho meio difícil algum boy entender !!!

1 comentários:

Ray Neon disse... [Responder o Comentário]

Preciso ver esse filme. Obrigada pela dica

http://ellemoderne.blogspot.com/

Postar um comentário