1

Calça Resinada !!!


A calça resinada, promete ser um dos hits de Inverno !! Ela tem todo 'requinte e glamour' de uma calça de couro, mais o preço e conforto de uma calça jeans ! Rs ...
Quase todas as marcas fizeram sua versão, a primeira que eu vi e me apaixonei foi a da John John !!! 
Mais, fiquei com medo de comprar pelo site, por não saber se deveria ser a mesma numeração do meu jeans normal !!! 


Sábado, dando uma voltinha na Oscar Freire achei a calça na loja da Sacada, lá tem o shorts resinado também !!
Estou apaixonada pela minha e não vejo a hora de usar !!
Vai da baladinha á um jantar mais chic !!


Olhando as dicas na net , de como combinar eu vi muita camisa de seda e salto !!! Principalmente as camisas estampadas !!! Fica lindooo !!!


Ah e claro , fica um arraso se misturada com alguma peça de oncinha !!!

 A calça na Sacada custou mais ou menos R$ 310,00 e a numeração foi a mesma do jeans !!! A da John John custava, acho que R$ 690,00 mais já está quase impossível de achar !!! Rs ....


Essa semana tem Raio X !!! O último, foi um dos posts mais lidos do blog !!! Fiquei muito feliz com o resultado ... E ainda estou !!!Rs ... Muito Obrigadaaa girls ....




1 comentários:

Thânia Motta disse... [Responder o Comentário]

estou louca por uma calça dessa Gabi...

parabéns pelo blog.. lindo como sempre
beeijo

Postar um comentário