2

Para pensar !!!

Homens bons de conversa X Homens bons de verdade.

( você já aprendeu a diferença ou ainda está caindo nas lorotas que eles contam ?? )

Na minha leiga concepção existem apenas dois tipos de homem no mundo: os que fazem você se sentir bem e os que fazem você se sentir um lixo. É simples assim! Quando você sai com um cara que te faz se sentir bem, você volta pra casa feliz, radiante e com um humor nas alturas. Quando você sai com um cara que te faz se sentir um lixo, você chega em casa aos trapos. Com um desassossego que não te deixa. E com um vazio que ninguém explica. Entendam: a noite pode ter sido incrível. Mulheres inteligentes sabem que noites incríveis nem sempre rendem dias - seguintes igualmente incríveis. E é bem ai que eu quero chegar. Primeiro, não somos inteligentes de imediato quando se trata de paixão, química. E pele.
Somos carentes e românticas!!!Segundo, não temos bola de cristal, não sabemos se o cara se acha a última bolacha do pacote, se ele é um mentiroso nato, se ele vai abrir a porta do carro e depois se mostrar o abominável homen das neves dentro de uma calça Diesel. A verdade é que quando saímos a primeira vez com um cara nunca sabemos ao certo como vai ser ....
.... e sem aquele papo furado de dizer "antes se arrepender do que fez a não se arriscar''. Para com isso gente, não temos mais 15 anos .... Então vamos lá: se o cara mencionar que tem namorada, que estão dando um tempo ou derivados, FUJA. Por mais lindo que ele seja, não vale a pena. Grifem: não vale uma noite sequer perdida. A expressão que ele fizer quando o celular dele tocar e ele não atender vai fazer você se sentir a pior das criaturas.Claro meu bem , poderia ser você ali do outro lado da linha recebendo um END do tamanho da falta de noção dele .... Não vamos fazer com os outros, o que não queremos que façam com a gente. Certo?!
....Outros sinais importantes :
- Não saia com um cara que tenha compromisso com outra garota. Lembre-se essa garota poderia ser você. E não se esqueça da lei do Karma: a ''coisa'' volta pra você triplicado ( Alguém precisa disso na vida?)
- Não saia com caras que contem vantagem demais, que usem o termo ''amigo pessoal'' de alguma celebridade ou que perguntem a marca do seu jeans. ( Hah ! isso existe !!!Acreditem)
- Não saia com caras que te chamem de gorda ou mencionem defeitos físicos nos primeiros encontros.
- Não saia com indivíduos que achem bonito maltratar animais.
- Não saia com caras que te deixem no ''vácuo''.
- Não saia com caras agressivos, arrogantes, briguentos e sem-educação. (isso é obvio, mais não custa lembrar)
- Não saia com caras que digam - Vê se não some! ...
- Não saia com seres que não respondem suas mensagens, telefonemas ou emails.
- Não saia com homens que roubem o seu troco do Mc Donalds !!
- Não saia com homens que acham que estão te fazendo um favor.
- Não saia com homens pão-duros.
- Não saia com homens com cabelo à la Roberto Justus ... rs
- Não saia com homens que falem mal da própria mãe.
- Não saia com homens que usem camiseta do Lula.
- Não saia com caras que insinuem coisas desagrádaveis a seu respeito.
- Não saia com homens que façam uso de drogas pesada.
- Não saia com playboys que acham que  a vida se resume ao próximo feriado.
- Não saia com homens que queiram tirar qualquer vantagem de você ( financeira ou emocional )
- Não saia com nenhum mané que diga que você não pode se apaixonar por ele, nem levá - lo a sério.
- Não saia com homens que não tenham senso de humor.
- Não saia com caras confusos e que dizem ter medo de se envolver.
- Não saia com caras que dizem estar correndo de compromissos sérios! ( sim amigo nós é que estamos correndo de você )
- Não saiam com caras que falam muito de si mesmo e nunca te escutam.
- Não saia com caras que se preocupam só com a forma e esquecem o conteúdo.
- Não saia , em hipótese alguma com caras que façam você ter dúvidas da mulher sensacional que você é. Nada menos que isso será permitido!!!

Meninas homens são todos iguais. Têm muita gente bacana por aí, só não vale perder tempo com caras que não sabem valorizar as oportunidades que tem !!!

FERNANDA MELLO.


Oi, meninas !! Mais um texto para pensar, é que ultimamente eu ando ouvindo muito que os homens não prestam e blá blá blá .... mais eu tenho certeza que elas (my friends ) estão procurando no lugar errado !!!! Rs ... As vezes está mais perto do que vocês imaginam!!!  ... E lendo esse texto eu percebi o quanto é fácil se afastar de caras que só querem zuar e depois ficar falando por aí !!! Por pura diversão ou para mostrar que são eles são vitímas (eles adoram fazer isso)  !!
E então, resolvi compartilhar com vocês ...

Créditos: fernandamello.blogspot.com

2 comentários:

Postar um comentário