2

Lançamento Bob Store !!!

E ontem aconteceu o lançamento da coleção de Outono 2011, da loja Bob Store !!!
Concerteza uma das minhas lojas prediletas !!! Tudo que você experimenta lá fica bom !!!
Sem contar que são peças-chave : tendência para o resto da vida !!! Rs...
Incrivel como tudo que eu compro lá nunca sai de moda !!!
Pela revista eu separei as minhas escolhas ...


 
Estou apaixonada por esse casaco !!!


Calça boca larga em couro com camisa de seda + cardigã de oncinha !!! Quero o look todo !!! Hahhh

 Perfeito !!!




È de querer tudo !!!!
Como sempre tudo muito lindo e chic ....






2 comentários:

Le Bianchi disse... [Responder o Comentário]

Gabi,

Tem uma menina de um blog que vende uma calça dessa, estou caçando ela assim que eu achar eu te falo!!

Laura Costa disse... [Responder o Comentário]

Perfeita a coleção nova.....
quero muitas coisas....

Postar um comentário