0

Céline Boston Tote Inspired !!!

Oi meninas !!! Nossa ... uma semana sem post ... abandono total do  blog !!! :::(((....
Várias coisinhas acontecendo ao mesmo tempo ... acabei me enrolando ... mais agora tudo está voltando ao normal ...!!! Inclusive os posts !!! Rs ...

Essa semana olhando a revista Vogue de Abril , me deparei com uma foto da bolsa ''Céline'' com um lenço básico Hérmes amarrado e duas pulseira CH !!! Sabe quando você paralisa na página ???
Eu sou apaixonada por essa bolsa, então fui ler os créditos com a esperança de que estivesse marcado o preço $$$ .... quem sabe eu ganho na mega sena e me dou uma de presente !!!!!! Rs...
Quando eu li  Bolsa Corello ... paralisei de novo !!!! Rs ...
Mais realmente o lenço era Hérmes e as pulseiras CH !!! Só vendo a foto para entender como ela é linda e parecida com a original !!!











Agora as versões da Corello, também tem em várias cores , eu só consegui foto dessas duas, mais tem a preto com branco e uma toda chocolate !!! Ah ! E elas são bem mais lindas pessoalmente ...





O tamanho é ideal !!! Ela não é nem tão chique nem tão esporte, perfeita para o dia dia e claro para um jantarzinho mais arrumado !!! Ou seja é a bolsa coringa !!!

0 comentários:

Postar um comentário