4

Dica !!!

Oi meninas !!!
Ontem eu fui assistir a peça Labutaria com Marco Luque !!!
Muito boa ... Rs !!! Ele faz 5 personagens ... entre eles o Motoboy Jackson Five e o Taxista Silas Simplesmente. De morrer de rir ... eu já tinha assistido o stand up dele, que também é muito bom !!!
Mais essa ... superou !!!


Está em cartaz, no teatro Shopping Frei Caneca, toda quarta- feira ás 21:30 !!! R$ 70,00, vende também pelo site do ingressorapido.com.br.

E como chegamos antes para retirar os ingressos, resolvemos ir jantar e me surpreendi com o restaurante escolhido ... New York City  fica no piso dos cinemas, todo mundo comeu lanche e minha mãe massa, tudo estava muito bom e o atendimento e ambiente também !!!
Mais a sobremesa era '' divina '' massa folhada com doce de leite argentino !!! Não dá para explicar !!!


Esqueci de levar a máquina !!! Então tirei a foto da metade (rs ...) do meu look, pelo celular mesmo !!!


Eu estou totalmente apaixonada ... pela minha calça, pela minha botinha e pela minha nova clutch !!! Rs ....
Em cima eu estava com uma camiseta branca da 284 escrito : 
 " um bom escândalo merece outro '' ( gossip girl ) hahah ...

Calça de ''couro '' na frente e atrás legging : Hill Fashion Store
Botinha : Roberto Oshiro
Clutch : Fátima Marcondes ( Blog Shoe Lover )


Fica a dica meninas !!!



4 comentários:

Laura Costa disse... [Responder o Comentário]

Amei sua clutch e sua botinha.....

Thânia Motta disse... [Responder o Comentário]

Gabi, eh mta sintonia.. fla serio hahahahahahaha
quero a calça e a clutch só não sie q modelo pego.. to na maior duvidaaaaaaaaaaa

ameiiiiiiiii

GABRIELA COSTA disse... [Responder o Comentário]

eu fiquei em duvida tbm entre essa verde e a de caveirinha !!!Você tem a foto de todas as clutchs ???
mais peguei essa pq achei bem diferente e eu n tenho nenhuma nessas cores !!!
a calça Than foi um achado, já queria uma faz tempo ... meuu o preço então nem preciso falar né ...

Um bjo qlqr coisa me fala !!!!

Natty Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Ele é mto bom neh???

Ai comprei ontem minha calça de couro, to doidinha pra usar =)

Obaa, olha mais um patrocinante do Encontrinho aí... A HILL. Tudo né? rsrs

Beijos querida!

Postar um comentário