1

Princess !?!

Oi meninas !!!
E hoje, todo mundo acordou vendo um conto de fadas acontecer !!!Rs ...
Os sinos, a música , os convidados na igreja, as pessoas do lado de fora ; a princesa, o príncipe e o vestido mais esperado do ano ( lindo, lindo, e lindo ) !!!
Eu estou encantada até agora !!!


Rs ... eu tenho que confessar que foi tudo muito mágico !!!
Foi exatamente como a gente vê nos filmes e desenhos ... (também, em algum lugar isso haveria de existir)
Eu confesso, que achei muita exposição, a semana inteira só se falava nisso na TV e na Net, com tanta coisa séria acontecendo, cheguei a pensar que isso era uma grande bobeira !!!
Mais foi só ver ela entrando na igreja que cai em contradição na hora !!!
E fato que desabei !!! Rs ...
Mesmo eles não sendo, nem de longe o meu casal predileto !!!
Porque é claro que eu choro, bem mais vendo a nossa Princess Açucena (Aurora) e seu Cangaceiro Jesuíno !!! Haha....Perfeitos !!!


 Concordam ?!!!


È meninas!!! Contos de Fadas existem sim !!! Rs ...
Se bem, que eu sempre acreditei ....

Bom fds ...


***UPDATE!


Olhem a daminha ...se irritou, com o barulho !!! Rs ...

1 comentários:

Natty Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Ai ai.... (Suspiros )

Fiquei com vontade de ser princesa tb buáááááá


Hahahahaha muito engraçada a cara da menininha

Bjss

Postar um comentário