0

Dica : Presente dia dos Pais !!!

Oi meninas !!!
Nossa como é difícil comprar presentes para os homens!!!
E meu pai ainda é daqueles que não sabe nada do que acontece no mundo da moda, então nem adianta gastar horrores em roupa, porque no meu caso, ele não vai ficar nem um pouco impressionado !!!
Sempre quando chega alguma data especial, hahaha eu e minha irmã ficamos um mês antes quebrando a cabeça para descobrir, o que vamos invertar dessa vez que ele possa gostar muito !!!

Vou dividir com vocês as nossas idéias que deram certo na hora de presentear o paizão !!!

Porta retrato digital, meu pai amou, e colocou na mesa dele de trabalho, e não desliga nem quando ele vai embora !!!
Separamos as fotos mais legais de quando éramos crianças e das principais viagens e momentos que passamos com toda a família reunida !!!

 Ano passado fizemos uma plaquinha de ouro!!!
Muita gente faz com as fotos dos filhos, mas como não dava tempo de esperar, pedimos para gravar só os nomes, então ficou o meu nome e dos meus irmãos na mesma plaquinha, para ele levar no peito onde quer ele vá !!! Afinal ele não tira a corrente do pescoço por nada nesse mundo, ele colocou no mesmo cordão que ele usa vários pingentes de São Jorge, de quebra ainda estamos mais que protegidas!!!Rs...

Eu comprei a plaquinha, no Shopping Center Norte e eles gravaram os nomes na hora !

E por último, as canecas !!! Esse ano eu vou colocar uma junto com o  presente dele, achei muito legal a idéia; a Papel Magia do Shopping Internacional, está cheia de modelos !!!




O legal da caneca é que não precisa ser usada necessariamente para tomar café, pode deixar de enfeite ou usar como porta lápis, porta treco e assim vai ...

E aí gostaram das dicas ???

0 comentários:

Postar um comentário