2

Notícia boa !!!

Oi meninas, semana passada, eu recebi uma das melhores notícias da minha vida !!!
Nessas horas eu agradeço muito á Deus, por ter 25 anos e ter pessoas tão especiais por perto.
Coisa rara ... Rs...
E principalmente de poder fazer parte e compartilhar, momentos mais que importantes na vida dessas pessoas!!!Tudo isso é muito bom , me faz ter certeza que a lealdade, a sinceridade, a cumplicidade,  a preocupação, o cuidado, a coragem,  o amor , principalmente o amor, valem muito a pena !!!


Bom, amiga o que dizer á vocês 3, agora!
 Além de que, estamos muito felizez! Esparamos que não só agora com a grande notícia, mais que todos os outros dias sejam de muita alegria, realizações, conquistas muiiitasss conquistas,  muita paciência, compreensão, ahh e claro muitos jantares, almoços e tudo mais juntos !!! Sempre juntas, assim como sempre foi !!! É tanta coisa para falar, afinal foram tantos momentos, acompanhamos todo o namoro, o noivado... e agora esse grande passo !!!E eu posso te dizer que está sendo muito especial fazer parte da história de vocês. Amo muito vocês, e espero que tudo seja inesquecível ...
Ahhh só mais uma coisinha... vamos arrebentar na festa !!! rs.....

O blog não podia deixar essa data passar em branco, o post é dedicado a minha grande amiga !!!
E é claro, meninas não estranhem, mais o blog, a partir de agora vai abordar outros assuntos também, como chá de bebê, festa, igreja, decoração, look madrinhas, look convidados !!! Rs .... Para todo mundo ir se animando com a idéia ...




2 comentários:

Ray Neon disse... [Responder o Comentário]

haha' casamentos sao fofos'

http://ellemoderne.blogspot.com/
@raissa_neon

Natty Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Ownnnnn felicidades a ela!! <3

Bjs Gabiiii

Postar um comentário