0

VMA 2011 !!!

Oi meninas !!!
E os eventos na TV esse final de semana estavam bem agitados !!! Rs ...
Além do '' super evento ''  UFC sábado, ontem rolou a festa da MTV em Los Angeles, VMA 2011!!!
E vamos aos principais :
#naminhaopinião#




E Katy Perry que se preocupou em chamar mais a atenção que Lady Gaga, haha !!! Que decidiu que dessa vez  iria de camiseta branca e calça preta ou melhor vestida de homem ???!!! Háh, para o terror de Katy que em um de seus ''modelitos'' teve que ficar equilibrando esse dado na cabeça !!! Que agonia que me deuuuu. 
Bom, pelo menos ela levou o principal prêmio da noite, o de melhor clipe do ano !!!







O que seria essa cobra na mão de Justin ??!!
Beyoncé, aproveitou a ocasião e anunciou sua gravidez !!!
Selena Gomez, linda como sempre ... na tendêndia "mullet'' e Miley Cyrus eu não sei , acho que ainda estou na dúvida.




Dame Lovato e Joe Jonas !!!
Taylor Lautner, nosso eterno Jacob !!! Rs ...




Um dos shows mais legais, Pitbull e Ne-yo !!!
Eu não paro de ouvir essa música ... #vontadedesairdançando#





E concerteza o melhor da noite!!! A homenagem do VMA para Amy Winehouse. Bruno Mars cantando o hit Valerie.
Sem comentários ... simplesmente perfeito !!!

0 comentários:

Postar um comentário