0

Comprinhas online : Make !!!

Estou devendo esse post já faz um tempinho !!! Rs ...
Algumas amigas, sempre me pedem dicas de sites e blogs, aonde possam encontrar maquiagens, perfumes, cremes e outros produtinhos importados ou que por algum motivo são mais dificeis de achar nas lojas do shopping !!!

1- SACKS
Só vou para outra loja quando não encontro o produto no site. O que é bem difícil de acontecer.
Pontos positivos : A entrega é super rápida, 2 dias e o produto já está na sua casa. Tem todos os lançamentos em make, esmaltes, cremes de tratamento, perfumes e tudo mais na aréa dos cosméticos.
Sempre rola umas promoções e pode parcelar em até 12X hahahaha bom demais né?!
Ponto negativo :  O único ponto negativo pra mim, são que os preços são todos do Brasil mesmo.

2- STRAWBERRY NET (famoso morangão)


Pontos positivos : Sem dúvida o preço! O valor é o original do cosmético. A mesma coisa que lá fora.
Tem tudo e mais um pouco de todas as marcas. Não cobra frete e a sua compra sempre chega com algum brinde ou miniatura de perfume.
Pontos negativos: Os produtos demoram quase um mês para chegar e correm o risco de ficar preso na receita (se isso acontecer, o site devolve o valor da taxa paga, em crédito no seu cartão)!!! :((

3- DROGARIA ONOFRE

Eu indico a Drogaria Onofre, para produtos mais do dia a dia mesmo.
Shampoo, cremes, protetores e etc...
Pontos positivos: Tem toda a linha granado, e mais alguns produtinhos especiais de outras marcas como Dove, Rexona, Nivea. Todos os dias tem promoção com brindes ou descontos. A entrega também é super rápida e pode dividir em até 3X.
Pontos negativos: Nenhum !!!

Minhas últimas comprinhas:

Semana passada todos os produtos vendidos  no site da Sacks estavam com 10% de desconto. Aproveitei para comprar um Rímel e um Creminho Lift para aréa dos olhos.


Comprei para testar mesmo. Eu não sei o que vem acontecendo , mais ultimamente todas as marcas de rimel vem irritando o meu olho. Vamos ver se esse da Artdeco se adapta ... Rs!!! Eu li na formula que  contem vitaminas e minerais. Depois conto o resultado para vocês !!!
E o outro produtinho, foi o Refitalift para olheiras da L'oreal. Ja fazia um tempinho que eu queria comprar, entao aproveitei a ocasiao!!!


Só mais um aviso. Rs !!! Meninas, cuidado porque comprar pela internet, vicia !!! Sem contar que cada dia entra um site novo de venda na web, para o nosso desespero !!!\o/
A comodidade é tão grande, que ás vezes me pego com uma certa ''preguiça'' de ter que ir ao shopping !!!
Ah ! Pela internet não rola aquela cara feia quando você fala que não vai levar nada !!! Rs ...

0 comentários:

Postar um comentário