0

Produtinhos de Beauty ....

Oi meninas !!!
Hoje vou mostrar minhas duas mais novas aquisições de cosmésticos:

Complexo de Vitamina C - PAYOT .



Quando você aplica parece um óleo, mais ele seca rapidinho depois que você espalha na pele.
A minha esteticista, super indicou para passar nas olheiras e bolsinhas que formam perto dos olhos, mais na bula a indicação é para usar o produto em todo o rosto.
Principalmente para peles stressadas. (?)
A vitamina C estimula a formação de colágeno, firma a pele e ajuda a clarear as manchas.
O preço foi R$ 70,00.
Estou adorando e recomendo !!!

E o outro produtinho, é para dar uma ajudinha no bronze, já que o Sol começou a aparecer só agora!!!

Oléo Tonalizante - NATURA


O óleo de amêndoas além de hidratar a pele, agora vem com pigmentos que proporcionam um efeito de coloração imediato. Um tom natural de bronzeado com um brilho especial.
Super fácil de espelhar (não mancha) e secagem rápida.
Eu misturo o meu no creme Nivea.
Ah! O cheiro também é muito bom ...
O óleo tem dois tons, peles morenas e peles claras, eu comprei o peles claras, mais já me arrependi porque o outro tom não é tão mais forte, só vai deixar você mais bronzeada !!! Rs...
O preço R$45,00
Já vou para o segundo vidrinho ...

0 comentários:

Postar um comentário