0

Verão 2012: BOBSTORE !!!

Oi meninas !!! Hoje acontece o lançamento da coleção Verão 2012 da BobStore.
Como sou apaixonada pela marca, já separei os meus looks prediletos!!!




As apostas : Muito azul, verde, amarelo e coral. Mix de estampas tropicais e claro color block !!!
Mas, para a marca a principal tendência desta estação, é a beleza. Ou seja, fique ainda mais linda.




Branco, branco e branco !!!Estou apaixonada pela primeira bata.




A camisa verde de bolinhas e esse shorts de laise coral, levantam qualquer produção !!!
E por último separei esse mix de pulseiras. Que vou copiar agorinha ... Rs !!!


A coleção está linda, e eu sou super suspeita para falar, porque além de amar o estilo da marca, a Bob,  tem na minha opinião as melhores vendedoras que eu conheco !!! Um beijo especial para as meninas da loja do Anália.

*** As fotos estão fora de foco, mais eu já estou vendo o que aconteceu !!! Rs ...

0 comentários:

Postar um comentário