1

ALESSANDRA AMBRÓSIO !!!

A nova estrela da Colcci  e uma das minhas modelos preferidas! A Angel Alessandra Ambrósio , além de ser linda e simpática eu acho que ela se veste super bem !Ainda mais fora das passarelas ... o que é meio difícil para as modeletes que parecem sempre tão básicas e  um tanto quanto cansadas de tanto glamour e moda !!!



Olhem  a roupa que ela chegou na bienal ! Ah uma dica : a bolsa estilo carteira levanta qualquer look !! e depois  em uma das entradas no desfile da Colcci, um vestido de couro preto super básico e lindo !  um verdadeiro tem-que-ter no nosso armário hahahah !! 


Eu peguei looks do dia dia também  .. que dá  pra gente se inspirar  !!! adorei a  calça  de boca larga e o vestido longo com havaianas. Dá para usar em várias ocasiões ...


Agora o que é esse vestido que ela usou para ir a festa da Colcci depois do desfile??? A baladinha foi na Kiss and Fly e o casal chatinho Demi Moore e Ashton kutcher  o par de Alessandra na campanha  também foram .... mais pra mim ela foi a que brilhou na  noite !!! Como sempre arrazou na produção e o mais engraçado é que parece que ela faz isso com tanta naturalidade !!! Sou fã !!!

1 comentários:

Thânia Motta disse... [Responder o Comentário]

ela é linda!!!
Gabiii resolvi faezr um blog tb.. hihihihihihih

http://blogdathaniamotta.blogspot.com/

beeeijo

Postar um comentário