5

SORTEIO Phyu Phyu !!!

Eba !!! Primeiro sorteio do blog !!!
E não poderia ser melhor! As meninas da Phyu Phyu mandaram um kit com 3 pulseiras para sortear aqui no blog !!


 Vai funcionar assim :

1 -  Deixe um comentário com seu nome e sobrenome !! Se você não conseguir deixar comentário pode me mandar um email gabiru_27@hotmail.com !!!
2 - Dia 08/02 eu vou divulgar o nome da vencedora  no blog, ai é só entrar em contato comigo no prazo de 3 dias, caso a ganhadora não se manifeste a gente sorteia de novo e ai vai ...rs
3 - Vale os nomes deixados até dia 07/02 ás 22:00 !
Ah eu vou colocar um videozinho do sorteio !



Meninas BOA SORTE ... 

*** Thânia e Thais muito obrigada ...estou super feliz !

5 comentários:

Laura Costa disse... [Responder o Comentário]

Laura Jacqueline Gonçalves da Costa.
Tudo bem se eu ganhar dou a chance pra outra! rs

Thânia Motta disse... [Responder o Comentário]

Não tem que agradecer.. BOA SORTE MENINAS..
UHULLLLLL



beeeijo

Natty Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Oi Gabi, estava procurando blogs de moda e beleza de Guarulhos e encontrei vc!

Tb tenho blog o http://www.doqueeugosto.com.br

Acho bacana encontrar pessoas com o mesmo interesse na nossa cidade.

Se tiver MSN me add pra conversar natalia.bc@hotmail.com

O bacana é que estou encontrando alguns blogs já, e quem sabe faremos o 1º encontro de blogs de Guarulhos rs.

Beijos

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Eu queroo Gabi!! meu nome vc ja sabe né!!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Fernanda Braga *-*

Postar um comentário