2

Sapatilhas Tory Burch !!!

A sapatilha das famosas ... é sensação nos pés das americanas .. !! E está virando febre por aqui também! Como a Tory não tem lojas e nem representantes da marca no Brasil, então meninas se vocês tem alguma amiga com viagem marcada, aproveitem e encomendem a sua !!!
Com a fivela e sem !
  
Todas as cores possíveis !!!
A dourada é a que eu mais tenho visto nos pés das paulistas ...

Adorei esse look ... muito chic !!! Acho lindo lenço amarrado na bolsa ...
A preta eu achei uma ótima opção agora para o inverno, ficou linda com meia calça!!!
Ah!Elas estão a venda aqui também no netaporter !


***Lembrem se que as compras nestes sites, teem que ser feitas com muito cuidado, não se esqueçam do prazo de entrega, e do nosso imposto caso você tenha o azar da mercadoria ficar retida!


2 comentários:

Thânia Motta disse... [Responder o Comentário]

Meu deus que lindas Ga! eu queroooooooo mto essa dourada..
q pena só alguem viajandooo.. e agora?!
q tristeza...

Se souber de alguém q vai viajar me avisa
hihihihihihi
beeeijo

Thais Motta disse... [Responder o Comentário]

eu tbem qrooooooooooo a douradaaaa

Postar um comentário