3

CLOGS !!!

Meninas, dúvido que teve alguém que não falou que  - clog jamais !!!
Eu fui uma que falei  ... e me rendi !!
Na moda tem muito disso a gente fala que não vai usar e depois ... ops !! 
Morde a língua !!!
Mais  acho isso super normal, afinal o mundo é feito de contradições  !! rs..
Eu  separei alguns looks ... para usar com o famoso tamanquinho de madeira. Eu acho que ele deixa o look  romântico e também não é tão difícil de combinar ! Sem contar que é super confortável .

Fica lindo com saias e vestidos ...


Com calça jeans skinny ou boca larga ... eu adoro usar o meu com jeans mais rasgado e bata de renda .


 

 E agora tomei coragem e comecei a usar com shorts jeans curtinho ...  fica lindo também .




Fica bom com quase tudo, ainda não me arrisquei á usar com meia calça .. quem sabe agora no inverno!?
Eu vi na loja Roberto Oshiro uns lindos e com preço muito em conta ... agora eles estão na promoção então deve ter baixado mais ainda ! Na Arezzo eles não estavam tão caros também vale a pena olhar.
É isso meninas arrazem nos clogs ... que a moda pegou !!!



3 comentários:

Thânia Motta disse... [Responder o Comentário]

eu sempre disse q jamaiiiis usariiiia
hj amo a minha hahahahahaha

gabi vo te mandar um e-mail helpppp
beeeijo

Laura Costa disse... [Responder o Comentário]

Eu dizia.....
agora acho muito estiloso.....
e me irrita quem diz que acha brega e horrivel....
dá vontade de falar " Hello, tendência"....
mais brincadeirinha..... tem que respeitar o gosto de cada um

Unknown disse... [Responder o Comentário]

hello tendencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me rachei aqui hein laura!!!! mas acho bonitinhu tb!!

Postar um comentário