1

Camisas Xadrez !!!

Acho que houve uma invasão das camisas aqui na nossa cidade !!!Rs...
Eu como sempre me rendi e também estou usando muito !!!


Eu acho que as camisas de flanela deixam a nossa roupa com um ar mais despojado sem perder o charme !!!
Combinam muito com jeans e regata branca, havaianas ou all star !!!

    
Mais ela fica linda também por cima de vestidos e saias !!!


 E quando quero usar para sair a noite ou com o namo, coloco uma de tecido,  com um sapato mais arrumadinho uma rasteirinha mais "tchan" ou dependendo do lugar com um all star de brilho ... ah e claro com sapatilha fica super fofa !!!


Acho que o único jeito que eu não gosto muito é quando colocam com salto ... acho que camisa xadrez e salto não combinam muito, mais ai vai do modelo ... e do gosto claro !! Ah ! uma novidade fui ver a coleção nova da BOBSTORE e adivinhem??? Eles fizeram uma camisa de seda xadrez ... com babados.. não dá nem para explicar de tão linda !! Ai sim .... vai um saltinho ...

1 comentários:

Thânia Motta disse... [Responder o Comentário]

amo, amo, amo camisa xadrez!

amei o post!

beeeijo Ga

Postar um comentário